segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Anões

Antes, alguns esclarecimentos. Estive ausente e inativo em virtude do fato de ter perdido minha senha. Estou sendo um pouco pretensioso em pensar que alguΘm se importa de fato com isso, eu sei. Mesmo ciente disso, decidi dar um esclarecimento para os poucos que lΩem.

Prosseguindo. An⌡es. Uma pequena introduτπo (o "pequena" foi acidental). Cada um de n≤s tem uma idΘia do que faria com uma quantidade absurda de dinheiro. Alißs, caso vocΩ ainda nπo tenha pensado no assunto, recomendo, Θ um excelente passatempo quando lhe faltam outras alternativas.

Eu, por exemplo, costumo pensar no assunto quando estou usando o banheiro e nπo existe nenhum tipo de agrupamento de palavras escritas para se ler, nenhuma revista, nenhum livro, nenhum produto para que eu leia o modo de uso, enfim, nada.

Pois bem. dito isso, chegou a hora de dizer o que eu faria com uma quantidade absurda de dinheiro. Levando em consideraτπo que alguns tipos de pessoas tΩm direto a certos excessos sociais, como por exemplo, os velhos (podem dizer qualquer tipo de absurdo e atΘ mesmo cometer alguns gestos que seriam inaceitßveis em outro caso).
Os ricos estπo nessa tambem. Claro, que com menos poderes do que os velhos, mas muito mais do que um cidadπo comum.

Agora sim! Minha nπo importante opiniπo serß exposta! Eu, no caso de ser milhonßrio, teria um time de serviτais an⌡es. Um mordomo, um seguranτa, jardineiros, cozinheiras, copeiras, enfim, um time completo.

Seria um grande barato, eu ficaria na minha sala, sentado em uma poltrona estilo chefe da mßfia, de costas para a porta, evidentemente. Aφ entπo a campainha toca. O meu anπo mordomo, vai e atende a porta. Ao gesticular os braτos para cima, com uma voz bem fina ele diz: "Sejam bem vindos! O mestre estß esperando!" Aφ entπo ele viria atΘ mim e diria, da mesma forma: "Mestre, os convidados chegaram!"
Fantßstico.

E nπo deixaria de sair de casa sem meu seguranτa anπo. No caso de alguΘm tentar se aproximar de mim, o anπo se colocaria entre mim e o indivφduo em questπo e levantaria sua mπo fazendo sinal para que o tal parasse. Aφ entπo, olharia pra mim, esperando uma confirmaτπo. Caso me interessasse eu consentiria a aproximaτπo.

Sucesso garantido com meus serviτais an⌡es!

Nenhum comentário: