segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A cagada maldita

Ocorre que, num passado nπo tπo remoto, ouvi um relato que se provou digno de menτπo. Como sou um cara justo, vale advertir de que se trata de um relato que envolve a funτπo fisiol≤gia do excretar fezes. Sendo assim, carφssimo leitor, caso se sinta ofendido com material com conte·do escatol≤gico, afaste-se agora deste post.

Jß vocΩ, leitor bem humorado, bem disposto e jovial, que adora se divertir com as desventuras de outrem, ainda mais quando envolvem o solene ato da excreta em situaτ⌡es nπo convencionais, parabΘns! VocΩ vai poder guardar em sua mem≤ria (ou nπo) um relato digno de posterior menτπo.

Eis que um conhecido meu, atual colega de trabalho ( 2007 DC.) em um momento de sincero desabafo, me relatou o fato a se seguir. ╔ que houve uma ocasiπo, em que ele, mesmo com latente vontade de cagar, aceitou um convite para jantar em um rodφzio de pizzas.

Eu particularmente, nπo vi nada de extraordinßrio nesse inφcio de relato, considerando que em todo estabelecimento prestador de serviτos, ainda mais do ramo alimentφcio, disp⌡e de banheiros.

Mas, segundo o colega em questπo, ao se sentar na mesa do restaurante, a vontade de cagar se estabilizou, de tal forma que o mesmo se esqueceu dela. E a comilanτa teve inφcio. E final.

Hora de pagar a conta. Tudo tranqⁿilo, pagou a conta, e prosseguiu em direτπo a seu carro. Nos momentos iniciais p≤s restaurante, a vontade de cagar apitou. Alarme de aproximaτπo do trem bosta. Tudo bem. No entanto, um dos seus conhecidos lhe pediu uma carona, que era impossφvel de se negar, afinal de contas, ele jß se encontrou na posiτπo dele e foi atendido.

E assim o fez, deu a tal carona, com o charutπo alternando laterias na boca do Fidel.

Mas cumpriu sua missπo com sucesso e esmero. AtΘ ele comeτar a se aproximar da provφncia de sua moradia. De certa forma, o corpo responde quando vocΩ se aproxima de sua casa num caso como esse, de urgΩncia fecal.

E assim o fez, a sua pobre carcassa enfezada (repleta de fezes). O alarme do trem bosta estava indicando alerta vermelho, e ele precisava decidir: calτas ou chπo do carro.

Para sua alegria, ele vislumbrou uma praτa nos arredores. com ßrvores e deserta, o cenßrio perfeito para a cena de seu alφvio.

Parou o carro de qualquer forma, caminhou atΘ as proximidades de uma ßrvore grande, a maior de todas, e lß pariu o troτo. Ahh, que imenso alφvio sentiu ap≤s permitir que seu intestino realizasse seu incorecφvel cacoete peristßltico, expulsando o conte·do do intestino em direτπo ao cu.

E ali cagou. E ao cagar, se sentiu aliviado. E subiu as calτas. E olhou nos arredores. E percebeu a gravidade do que acabar de fazer.

Ele acabara de cagar numa macumba.

Ele cagou na macumba!

Ele tem cabelos grisalhos aos 28 anos.

Nenhum comentário: