quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um singelo post

Caríssimos leitores, nesse post não haverá um conto, estou a preparar um material de primeira para os amantes das desventuras de outrem. Mas encontrei isso aqui, que eu particularmente acho incrível. Notem trata-se de um completo nerd mesmo, que teve seu programa na MTV americana há um bom tempo atrás. Não é o conteúdo do programa que me interessa, afinal de contas o rapaz só fala de idiotices, mas sim a forma como é apresentada e o fato de que o programa, de certa forma, servia para ridicularizar o apresentador, que julgava estar espalhando sua palavra para ouvintes que se importavam.

Não que eu ache uma coisa boa ridicularizar as pessoas (salvo alguns caso) mas fico surpreso com o fato de uma rede de televisão decidir levar isso à diante.

Sem mais, aqui vai:

Nenhum comentário: