quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Diversidade Bucal



Uns gostam dos olhos e outros da remela, segundo um amigo. E outros ainda de um tipo diferente de secreção. Enfim, ah, esse mundão, esse Brasilzão com tantas culturas, tanta gente diferente, há espaço para toda sorte de idiotas e de pervertidos quanto se existem tipos diferentes de cada categoria.

Conta um aqui, que um conhecido seu (por algum motivo essas histórias sempre se referem a terceiros) estava a participar enérgicamente de um evento, de nome Micareta, acredito eu que todos saibam ao que me refiro. Aos que não sabem, é um tipo de trio elétrico que se passa na época do carnaval ou em data próxima e tem como característica um aglomerado imenso de jovens universitários (e universitárias) com espírito hedonista e tendo como meta entrar em ação. Quantidade é a virtude, e todos querem ter o máximo de relações com o sexo oposto (nem sempre, lembrando que os perobos também têm seus membros hedonistas) e irem o tão longe quanto conseguirem com cada parceiro(a).

Pois bem, estava lá o rapaz em questão a beijar todo sortilégio de garotas que lhe davam a oportunidade.

Pois bem, no dia subseqüente ao envento, o rapaz notou estar com um leve desconforto na garganta que persistiu por alguns dias, de modo que decidiu ir a um médico para resolver essa situação de uma vez por todas.

Bem, foi ao médico, que fez os exames rotineiros cabíveis para a situação. Quando obteve resultados, com um olhar sério e os papéis do exame em mãos, perguntou para o paciente:

- O senhor é homossexual?
- Está louco doutor?! Que pergunta é essa?
- Bem, senhor, nos exames consta que o senhor se encontra com resíduo de esperma na garganta.


Rá rá rá!

Fim de papo!

Nenhum comentário: