segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um tesão indescritível

Como dß pra se notar, este relato Θ de cunho sexual. Portanto se vocΩ for um fresco(a) cheio de pudores pare de ler agora e vß pro inferno, aproveitando o ensejo.

Bem, acontece que em uma das agΩncias onde trabalhei, havia um carinha que trabalhava montando mock-ups. Ele era de origem humilde, e no geral, pessoas de origem humilde tΩm pouca diferenτa de idade em relaτπo aos seus pais. Pois entπo. O pai do figura em questπo, separado de sua mπe fazia um certo tempo, insistia sempre em contar suas peripΘcias sexuais para o filho, que alegava nπo gostar de ouvir. Particularmente eu acho que Θ mentira dele, ele gostava sim, se Θ que nπo continua ouvindo mais por aφ. Gostava e contava pros outros. Como Θ o caso deste relato em particular.

Pois entπo, o pai dele nπo escondia nada dele. Saφa com diversas empregadas domΘsticas, as pegava depois do expediente na casa de suas "patroas" e as leveva para o abate no motel direto, sem banho, sem cordialidades.

E se tratando de um pervertido de meia idade, seu grau de perversπo jß estava bem desenvolvido. Um dos seus gostos era o de lamber os pΘs das mesmas. E pΘ de empregada domΘstica Θ uma coisa assustadora. Em constante contato com uma mirφade de produtos quφmicos, a pele desenvolve poderes diferentes em cada caso. E problemas de pele tambΘm. Sem contar as frieiras e as unhas fofinhas e levantadas, de cor amarronzada. E nπo Θ que o filho da puta alegava gostar do sabor azedo que sentia ao acariciar entre os dedos com a lφngua? Que nojo!

Mas o melhor, como Θ tradiτπo fica pro final.
Eis que a figura paterna do mockapeiro declama: "Filho, ontem eu senti o maior tesπo da minha vida."

Pequena pausa. Parem e considerem por um momento de que o relato a seguir se trata do maximo de tesπo que um homem com nivel altφssimo de perversπo ja sentiu. Do mesmo que lambeu pΘ fudido de produto quφmico, suor e feiura de uma empregada domΘstica p≤s trabalho e sem banho.

Pronto, contiuando:

"VocΘ sabe que esse neg≤cio de 69 Θ coisa de crianτa nΘ? Homem mesmo faz o seguinte, manda a mulher deitar-se de bruτos com a bunda perto da beira da cama. Aφ eu sento com as pernas embaixo da cama, e ponho-me a lamber os orifφcios dela, enquando mexo meus dedos dos pΘs por debaixo da cama, como uma crianτa a brincar. E nπo Θ filho, que ontem ela me soltou um peido. O peido dela me levantou o meu bigode! Nossa meu filho, esse foi o maior tesπo que eu jß senti na vida!"


E Θ isso amigos. acho que pra ficar pior, s≤ se ela tivesse cagado na cara dele e ele gostado.


Fim de papo.

Nenhum comentário: