segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Transgredindo o restaurante por quilo

Eu, como muitas pessoas (no sentido comparativo), muitas vezes almoτo em restaurantes por quilo. Normal, grandes merdas. E diversas vezes eu me sinto penalizado, como outras pessoas tambΘm assim se sentem, pois a comida muitas vezes estß ruim. Ruim mesmo, acabo deixando no prato. Isso me irrita deveras, afinal de contas nπo julgo o preτo bom. ╔ bem caro por sinal.

Pois entπo. Vamos α inutilidade da vez. Eu acho que seria muito engraτado, ap≤s um prato detestßvel de angu velho requentado e maquiado, aproximar-me do caixa, com um prato cheio de restos, tipo um montπo de arroz com recantos de molho de tomate, e uns tecos de carne de monstro prΘ-mascadas e dizer:

"Escute aqui seu sacripanta, eu nπo pagarei conta nenhuma. Se vocΩ se opuser a isso eu vou devolver esses restos no rechaud."

E, imediatamente, sem ouvir a resposta do caixa, ja me dirigiria atΘ a fila, pediria licenτa aos clientes que ali estπo para comer, e depositaria os restos de volta, em diversos rechauds. Se eu estivesse na fila, eu iria embora na mesma hora! RßRß!

Outra coisa que vocΩ pode fazer como ato de revolta Θ entrar na fila de espera desses mais cheios, pois eles costumam deixar uns pasteizinhos pra que estß esperando, e comer diversos e ir embora. Pronto, nπo pagarei almoτo caro nenhum!


Nenhum comentário: