segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Usos idiotas para poderes que não existem

Bem, sem mais delongas, iniciarei a bostipografada da vez.

Antes de mais nada, quero levantar uma questπo de qual seria o super poder (claro que nπo existe, eu sei) que vocΩs escolheriam dentre as opτ⌡es abaixo:

- Invulnerabilidade (nπo confunda com super forτa, vocΩ Θ indestrutivel, mas se for um frangote de forτa, contiuarß o sendo);

- Voar. Bem rßpido mesmo.

- Teletransportar-se;

Todas as opτ⌡es mencionadas permitem uso livre e ilimitado dos poderes. VocΩ vai ser sempre invulnerßvel ou vai poder voar α vontade, ou vai poder se teletransportar o quanto quiser.

Bom, mesmo sendo irrelevante, vou dar minha opiniπo. Eu escolheria o teletransporte.
Digo isso mesmo contrariando a maioria das pessoas, que optam por voar.

Perceba, uma vez que vocΩ tem livre acesso α teletransportaτπo, vocΩ poderia "emular" um v⌠o simplesmente por dar mini teleportadas pra um lugar pr≤ximo, tipo um metro pra cima por vez. Quem o estivesse vendo iria pensar que estß com problemas na visπo. "Estou vendo com menos frames por segundo!"

AtΘ agora, grande coisa essa porcaria toda de poderes. Que grande baboseira. Mas vamos pensar em usos realmente in·teis para essas fantßsticas habilidades.

Sendo invulnerßvel seria uma grande diversπo subir em obras e se atirar lß pra baixo e fingir-se de morto, atΘ o resgate chegar. Aφ vocΩ poderia se levantar como se fosse o Nosferatu e assustar os paramΘdicos. Rß rß! Ou levantar-se no meio de todos dizendo "Miolos, miolos" ! Iria sair no extinto Notφcias Populares: "Pedreiro se acidenta e vira zumbi!"

E voar entπo?

Bom, eu inicialmente me vingaria das pombas. Cagaria em cima delas. Nada mais justo, olho por olho, dente por dente. E cagada por cagada.

E, alΘm disso, eu raramente pisaria no chπo. Ficaria voando bem baixinho, como se eu estivesse de pΘ, so que sem tocar o chπo. Como o Lo Pan no filme Os Aventureiros do Bairro Proibido.
Estilo!

Agora, teleportar seria deveras divertido, na minha opiniπo, o melhor. Imitaria o Didi Moc≤, cobrando o escanteio e cabeceando. Ou vc poderia se fingir de assombraτπo e tirar a sanidade de alguΘm. O top seria ir ao banheiro, comeτar a defecar, e antes que o troτo caia, vocΩ se teletransportaria, por exemplo, no meio de uma igreja / escola / McDonald's, so que pr≤ximo ao teto. Para as testemunhas do local, um troτo cairia dos cΘus do nada. Se for na Igreja, vai ser decretado milagre. Rß rß!

Bom Θ isso por enquanto! Aguardem o meu retorno!

Nenhum comentário: